Armário-Cápsula: Em ação

18:35



Demorou, demorou eu sei, MAS chegamos! Estamos na segunda quinzena de maio e como prometido o armário-cápsula entra em ação! Fiz o que faltava para fazer e começar, agora entramos nessa a todo vapor.
Para quem não está entendendo nada e pegou o bonde andando: VOU EXPLICAR!
No mês passado eu ME lancei o desafio de fazer o armário-cápsula que está explicado detalhadamente neste post do blog (link), mas é basicamente uma seleção de roupas que tenho que usar por um período determinado recombinando essas peças sem usar outras. E agora vou começar oficialmente.

Como vai funcionar?
Eu selecionei 37 peças do meu guarda-roupa para usar diariamente entre:
  • sapatos (4)
  • vestidos (2)
  • shorts (6)
  • saia (1)
  • calças (3)
  • jardineira (1)
  • blusas (15)
  • casacos (4)
Minha rotina é basicamente, faculdade - casa, de segunda a sexta e nos finais de semana indefinido e como quando estou em casa passo o tempo todo de pijama, fiz o seguinte:
O que não ficou incluso foram:

  • roupas intimas (inclui bikinis e meiastambém)
  • pijamas
  • roupas de festa
  • acessórios
Todo domingo eu vou postar as fotos dos looks feitos em cada dia da semana e uma atualização de como está sendo, dificuldades e benefícios.Vou manter o projeto, por enquanto, por dois meses, se daqui 60 dias eu preferir manter e estiver me beneficiando, então assim manterei e o projeto continuará aqui.

Bom, esse post foi rapidinho para contextualizar e para avisar que domingo que vem (21/05) teremos os primeiros looks aqui, vamos ver como eu consigo me virar.

Beijos Beijos e Continuem a acompanhar <3

You Might Also Like

0 comentários

Meu We Heart It!

Me Siga no Twitter!

Popular Posts

Subscribe